FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
18/11/10 - 16:22
Quote
#21
|
|
Mensagem por
Luís M
Local: Portugal Cadastro: 12/09/10 Posts: 3703 Usuário nível: Perfil Busca |
Obrigado pelo esclarecimento Debem, Eu já havia lido em tempos acerca do tritium, o qual era usado para este fim em relógios. Só não sabia que a Luminox usava esse material, combinado com o fósforo para tornar luminosos os seus relógios! Abraços, Luís M |
22/10/11 - 02:41
Quote
#22
|
|
Mensagem por
rocc
Local: Não fornecido Cadastro: 26/09/11 Posts: 142 Usuário nível: Perfil Busca |
Esse negócio de radiação acaba me deixando um pouco preocupado. Claro que sou leigo no assunto, por isso me preocupo um pouco em ter uma coisa no pulso que está emtindo radiação. Será que isso não pode acabar causando um problema de saúde? rocc |
|
22/10/11 - 06:13
Quote
#23
|
|
Mensagem por
Raf.aviador
Local: Ribeirão Preto Cadastro: 14/08/11 Posts: 237 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por jose em 15/11/2010 22:00:03 Nao acho que a qualidade dos Luminox esta acima dos Hanowa, na minha opiniao estao abaixo ou equilvalentes.E da victorinox depende do modelo. |
22/10/11 - 06:36
Quote
#24
|
|
Mensagem por
Raf.aviador
Local: Ribeirão Preto Cadastro: 14/08/11 Posts: 237 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por rocc em 22/10/2011 02:41:50 O tritium emite radiaçao beta que é mais perigoso se ingerido, claro que em grande quantidade faz mal mesmo em contato com a pele, o que nao é o caso do relogio, alem disso o vidro ja é suficiente para barrar esta pequena radiaçao.Tudo tem radiaçao amigo, ate na agua. |
22/10/11 - 11:55
Quote
#25
|
|
Mensagem por
naio21
Local: Interior de SP Cadastro: 25/08/11 Posts: 998 Usuário nível: Perfil Busca |
Tá explicado porque o exército norte-americano usa este relógio: transforma os soldados em verdadeiros Hulks. :-P |
14/07/13 - 13:18
Quote
#26
|
|
Mensagem por
luiba
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 14/07/13 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
A Luminox não tem assistência técnica no Brasil, e me deu uma "banana" para um relógio que comprei nos EUA. Vejam abaixo: "... Amazon is not a Luminox official retailer and therefore we do not cover this store with our international warranty. For more information please enter in www.luminox.com In addition Luminox is not present in Brazil so unfortunately we can't help you. Kind regards... " A solicitação que fiz vai abaixo: " I bought a 3152 watch from Amazon.com to be delivered to my wife in the US and then to me in Brazil (pls see Amazon's shipping notification attached). When I received it, it was stopped. It works for a while when I set the time up but it stops again some time later. I would like to know what to do. Is there technical assistance in Brazil? I appreciate your help. ... " Detalhe, o relógio foi vendido pela Teelys, parceira da Amazon. A caixa tinha evidências de ter sido aberta antes, já que o plástico de proteção da lente estava colado no fundo da caixa e minha esposa não percebeu. Aparentemente a Teelys recebeu o relógio de volta com defeito e o enviou para outro cliente. Diante da falta de garantia, contatei um relojoeiro amigo meu que identificou um pequeno empeno no ponteiro dos segundos. Aparentemente está tudo ok, agora :-) Já informei à Luminox que postei a resposta deles em um forum de aficcionados pela marca (este aqui rs), sugerindo reverem a decisão de não terem assistência no Brasil. Independentemente disso, o relógio é show! |
14/07/13 - 17:49
Quote
#27
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Luiba, Pelo que eu entendi no e-mail não é que eles não tenham assistência no Brasil, eles não atuam no Brasil, é muito diferente. você tem é que acionar a Amazon e/ou o vendedor que lhe vendeu a peça defeituosa. Se a Amazon não é uma autorizada a posição deles não está errada. Eles não podem cobrir pela garantia algo que não tem. Eles não poderiam se negar a realizar um reparo pago no relógio, no entanto. Abraços. |
15/07/13 - 10:45
Quote
#28
|
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: Perfil Busca |
Concordo com a parte de reclamar junto a Amazon, mas acho que a resposta da empresa foi ruim. Poderiam ter dito "vc pode mandar pra nós, mas vai ter custo". Nem essa possibilidade deram. Basta comparar o retorno dado pela Alpina no meu caso (ver aqui). Algumas empresas ainda não se convenceram ou não sabem que um cliente não é mais uma pessoa, mas uma probabilidade de ser toda a cadeia de relacionamentos dele. Por esse relato do Luiba, já pensaria 3x antes de comprar um luminox. |
15/07/13 - 17:56
Quote
#29
|
|
Mensagem por
Gus_Corleone
Local: Uberlândia Cadastro: 01/03/12 Posts: 156 Usuário nível: Perfil Busca |
Luminox são alvos de muitas falsificações... Sinceramente, não vi nada de errado na ação da empresa... Caso o relógio tivesse sido comprado em revendedor autorizado, acho que a Luminox daria essa opção que o presto propôs. Eu pensaria 3 vezes antes de comprar um relógio que não em um revendedor autorizado. |
07/09/15 - 21:23
Quote
#30
|
|
Mensagem por
Chatonov
Local: Santo André Cadastro: 03/04/11 Posts: 13 Usuário nível: Perfil Busca |
Possuo um Luminox 3051 Colormark que está com a pulseira avariada, gostaria de perguntar se algum forista conhece local no Brasil onde conseguiria a pulseira desse modelo ou se podem me indicar a melhor forma de adquiri-la no exterior. Desde já agradeço a atenção. |
28/07/22 - 09:14
Quote
#31
|
|
Mensagem por
santos
Local: campinas Cadastro: 28/07/22 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá Pessoal. Quero deixa aqui o contato da assistência técnica da Luminox no Brasil. Temos duas unidades em São Paulo e Campinas. SÃO PAULO Rua. André Ampére 34, sala 61 Brooklin Paulista - São Paulo - SP - 04562-080 +55 (11) 2476-3754 / (11) 95166-0379 contato@spacewatch.com.br CAMPINAS Rua. Conceição, 233 - Sala 813 - Centro - Campinas - SP - CEP: 13010-050 19 3291-8580 contato.campinas@spacewatch.com.br Estamos à disposição. |